Entretenimento e Cultura

Miss Espírito Santo descarta interesse por Neymar

Irmão da capixaba apareceu na televisão durante o jogo da seleção brasileira com um cartaz pedindo para que o craque casasse com Amanda Recla

O "pedido" foi feito durante o jogo do Brasil em Cingapura Foto: Reprodução

A proposta do irmão da Miss Espírito Santo 2014 não passou de uma brincadeira. Foi o que afirmou Amanda Recla, após ser “oferecida” em casamento para o jogador Neymar durante o jogo da seleção brasileira contra os japoneses, em Cingapura, nesta terça-feira (14).  

Segundo Amanda, o irmão que mora em Cingapura há 10 meses, decidiu fazer o cartaz escrito “Neymar, casa com a minha irmã? Aracruz-ES” apenas para chamar a atenção. “Ele achou que se mandasse um beijo para a minha mãe não ia ser filmado. Aí sobrou para mim”, contou se divertindo.

A miss disse que achou muito criativo e engraçado o que o irmão fez, mas negou a possibilidade de ter algum interesse pelo craque da seleção. “Foi apenas uma brincadeira. Levei na esportiva, pois não há nenhum interesse”, destacou.

Amanda também contou que no momento que o irmão apareceu ela estava dormindo e não viu. Mas diversos amigos e seguidores da miss nas redes sociais entraram em contato para falar sobre a brincadeira. 

“Meus pais e avós assistiram, e isso serviu para matar a saudade dele. Também recebi muitos recados de amigos, familiares e fãs nas redes sociais. Eles também me mandaram vídeos. No Facebook até falei que ia matar meu irmão. Mas ele conseguiu alcançar o seu objetivo”, brincou.

Pontos moeda