Entretenimento e Cultura

Paul McCartney grava vídeo e convida público capixaba para show "em Vitória"

O ex-Beatle fala que está empolgado com a vinda para show em Vitória, e que este é o primeiro show de rock que vai ser realizado em um estádio aqui.

Crédito: Reprodução/Site oficial Foto: Reprodução

O astro do rock Paul McCartney gravou um vídeo falando da sua vinda à Vitória no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no dia 10 de novembro. No vídeo o ex-Beatle fala que está empolgado com a vinda, e que este é o primeiro show de rock que vai ser realizado em um estádio.

“Espero vocês todos lá. Vamos agitar! Muito rock and roll!”, declara animado o cantor. Mas apenas da empolgação, o astro acaba se confundindo e diz que a apresentação será em Vitória. 

De acordo com a empresa responsável pela venda dos tíquetes, a Blueticket, o primeiro minuto de venda arrecadou R$ 100 mil. A pré-venda se esgotou pouco mais de seis horas após o início das vendas.

Esta será a primeira turnê de Paul no Brasil após lançar o álbum "New", em outubro de 2013. Desde 2010, o músico já passou três vezes pelo País, sempre com shows lotados em estádios. Esta será a sexta turnê brasileira de McCartney.

Veja abaixo a declaração do cantor feita para o público capixaba

Pontos moeda