Entretenimento e Cultura

Raul Gil revela mágoa com sertanejo Luan Santana

Aos 76 anos, o apresentador, que se tornou um dos grandes nomes da televisão brasileira, comentou o episódio envolvendo o cantor sertanejo

Luan Santana foi revelado no programa de Raul Gil Foto: R7

Prestes a completar 54 anos de carreira, o apresentador Raul Gil se tornou um ícone da televisão brasileira. Pelos palcos de seus programas muitos artistas foram revelados. Dentre eles, o sertanejo Luan Santana.

O apresentador, no entanto, revela ter uma mágoa com o cantor sertanejo.

“Tenho uma mágoa com Luan. Mas torço por ele, quero que Deus o ajude. Não sei o que aconteceu com ele. Luan começou no meu programa, não adianta falar que não, porque está gravado, na Band, em 2009. Ele sabe disso, foi fazer teste no meu programa e não sei porque não passou”.

Ele também comentou o fato de Luan ter se recusado a ir em seu programa.

“Quando ele gravou, abri as portas para ele. Ele já me agradeceu por isso. No primeiro programa dele em rede nacional, que foi o meu, disse que ele iria ser sucesso. E ele é sucesso, se não quer ir no meu programa, não vá, dou audiência sem ele”.

O apresentador comentou ainda sobre os candidatos do “The Voice”, da Globo, que foram "roubados" de seus palcos. 

“Eu acho demais. Você vê a importância dos candidatos que passam pelo meu programa. A Globo está pegando. Acho muito importante”.

As informações são do portal R7.

Pontos moeda