Entretenimento e Cultura

Record contrata elenco de peso para novela bíblica “Os Dez Mandamentos”

Mais uma leva de atores com trabalhos recentes em outras emissoras acaba de ser confirmado no elenco de "Os Dez Mandamentos", próxima novela da Record

Atores estarão em "Os Dez Mandamentos" Foto: Divulgação

A Record segue investimento em dramaturgia. Após a confirmação de nomes como Larissa Maciel e Vera Zimmermann para integrar o elenco, a emissora contratou Lisandra Souto, Kiko Pissolato e Zécarlos Machado para integrar a trama.

Lisandra Souto esteve em “Salve Jorge” e Kiko Pissolato participou de “Amor à Vida” recentemente. Zécarlos Machado é protagonista da série "Sessão de terapia", do GNT. Quem também garantiu um papel na trama de Vivian de Oliveira foi o ator e apresentador Erich Pelitz.

Todos se juntam a um elenco que já conta com Adriana Garambone, Angelina Muniz, Babi Xavier, Bianka Rodrigues, Camila Rodrigues, Denise Del Vecchio, Eduardo Lago, Felipe Cardoso, Fernando Sampaio, Floriano Peixoto, Igor Cosso, Juliana Didone, Larissa Maciel, Luciano Szafir, Marcela Barrozo, Maria Ceiça, Marina Moschen, Milhem Cortaz, Nanda Ziegler, Paulo Gorgulho, Pérola Faria, Petrônio Gontijo, Rayana Carvalho, Roberta Santiago, Roger Gobeth, Tammy Di Calafiori, Vera Zimmermann, Vicente Tuchinkski, Vitor Hugo e Vitor Pecoraro.

As gravações estão marcadas para começar em 15 de novembro, sob direção de Alexandre Avancini.

As informações são do portal Mundo da TV.

Pontos moeda