Entretenimento e Cultura

Rodrigo Hilbert beija Otaviano Costa em programa na TV

O marido de Fernanda Lima não se fez de tímido e foi até Otaviano, onde tascou um selinho nele, para delírio da plateia e surpresa da apresentadora

Plateia foi ao delírio com beijo entre Otaviano e Rodrigo Foto: ​Reprodução/Youtube

O ator Rodrigo Hilbert e o apresentador Otaviano Costa surpreenderam à todos que assistiam o programa "Amor & Sexo" da última quinta-feira (16). Os dois se beijaram no palco do programa após uma apresentação coreografada de Fernanda Lima com o marido.

O episódio deixou todo mundo “de cara”, inclusive a apresentadora do programa. Depois de observar a performance estrelada pelo casal, Otaviano brincou dizendo que o Hilbert só beijava Fernanda.

Fernanda, entrou na brincadeira – sem imaginar as proporções que a atitude renderia: 

"Quer beijinho também, Otaviano?", perguntou.

Sem notar que Rodrigo ia em direção ao apresentador, Fernanda já ia dando prosseguimento ao programa quando percebeu que seu marido foi ao encontro de Otaviano e tascou-lhe um beijo.

Não é a primeira vez que Otaviano participa de um momento como este no programa. José Loreto participava do programa quando declarou "Para os atores, a gente beija homem, como beija mulher. É tudo igual". Para provar isso, ele 'agarrou' Otaviano e roubou-lhe um beijo.

Otaviano Costa e José Loreto também já se beijaram no programa Foto: Reprodução/Youtube
Pontos moeda