Entretenimento e Cultura

Viviane Araujo descobre quem foi responsável por espalhar boato sobre vídeo de sexo

Advogada de atriz diz que só aguarda conclusão do inquérito para divulgar maiores informações. O caso, que está sendo investigado, vale indenização

Vivi teve seu nome relacionado a vídeo de sexo que circulava na internet Foto: R7

A atriz Viviane Araujo pode respirar melhor. Ela descobriu quem foi o culpado por divulgar um vídeo de sexo explícito envolvendo seu nome e que virou caso de Polícia.

A rainha de bateria da Salgueiro foi apontada como a mulher presente nas imagens. No entanto, após investigação da Delegacia de Crimes Virtuais, do Rio de Janeiro, foi constatado que não se tratava de Vivi no vídeo.

Pouco tempo depois, um casal em São Paulo assumiu a autoria do vídeo, mas negou que tenha tentado prejudicar a imagem da atriz.

Mesmo após o desfecho, Vivi quis ir até o fim no processo para encontrar o responsável pelo vazamento e pelo boato, que associou seu nome.

A advogada da atriz, Regina Notini, disse em entrevista que o culpado já foi encontrado, mas que é preciso aguardar o fim do inquérito para divulgar todas as informações.

“Na próxima semana, com certeza, teremos a conclusão do inquérito. A Viviane, junto sua assessoria, vai chamar toda a imprensa para uma coletiva e, enfim, esclarecer tudo”.

Regina disse ainda que o responsável vai “responder criminalmente e civilmente” e que o processo cabe, inclusive, indenização à Viviane.

“Estou apenas aguardando o fim da investigação, o caso ser enquadrado como crime e assim pensar em valores”.

As informações são do portal R7.

Pontos moeda