Entretenimento e Cultura

Amaro Neto reestreia no Balanço Geral e traz novidades e surpresas

Com o retorno do apresentador Amaro Neto, o Balanço Geral ficará ainda mais perto das comunidades capixabas, sempre tentando conciliar notícias com entretenimento

Amaro está de volta nas telinhas do ES Foto: Everton Nunes

O Balanço Geral, programa exibido pela TV Vitória/Rede Record, traz uma novidade para os telespectadores nesta segunda-feira (3). O apresentador Amaro Neto está de volta e fará dupla novamente com o jornalista Douglas Camargo no comando da atração, que vai ao ar de segunda à sexta-feira às 12h30 e aos sábados 12 horas.  

Após dois anos em Minas Gerais, Amaro promete usar no Balanço Geral a experiência adquirida em Belo Horizonte, onde o mercado e a concorrência são bem maiores. 

“É um desafio voltar para o Balanço Geral, na hora do almoço, um horário que a gente ajudou a consolidar no Estado. Fiquei muito contente com essa proposta de resgatar a dupla Amaro e Camargão”. 

Com o retorno do apresentador, o Balanço Geral ficará ainda mais perto das comunidades, sempre tentando conciliar notícias e entretenimento. “Vamos fazer o BG mais dinâmico, com mais informação e também de forma descontraída, que é minha pegada e também do Camargão”. 

O que não muda é o objetivo do programa. Segundo Amaro, a ideia é sempre lutar pelos direitos do cidadão e combater os problemas do Espírito Santo. Ele lembra também os investimentos que foram feitos na TV Vitória durante o período que ficou fora da emissora. 

“Eu volto à TV Vitória muito melhor quando eu sai. Vejo o elenco de apresentadores e jornalistas com muito mais qualidade. Sinto muito orgulho de voltar com essa estrutura”, afirmou. 

Além de apresentador do Balanço Geral, Amaro também terá que conciliar sua rotina com as atividades de deputado estadual na Assembleia Legislativa. Ele foi o candidato mais votado e agora promete unir as duas atividades em benefício da população. 

“São dois trabalhos distintos. O Amaro apresentador é um e o deputado é outro, mas um complementa o outro no que tange as coisas que precisam da ação de um deputado. Eu não vou usar o programa politicamente e na Assembleia farei a função de fiscalizador como sempre fiz no Balanço”, explicou. 

O jornalista garante ainda que o fato de apresentar o BG não vai atrapalhar as atividades parlamentares. “Vou acordar cedo, vou para a TV e depois, à tarde, estarei na Assembleia”. 

Amaro fez questão de destacar ainda o empenho dos companheiros Fernando Fully, Douglas Camargo e Ricardo Martins. “Quero parabenizá-los por ter mantido a mesma pegada. O Dudu (apresentador Eduardo Santo, do ES no Ar), que também está crescendo em audiência e o Gabriel Serafim pelo jornal diferenciado que faz à noite, além da Juliana Lyra e Taís Venâncio que comandam o Fala Manhã e o Fala ES. Estar de volta é muito legal”. 

Pontos moeda