Entretenimento e Cultura

Após críticas de Silvio Santos, Rafael Cortez sai em defesa: “Em nada me ofendi”

Engraçadinho como sempre, Silvio Santos continua deixando seus convidados sem graça no palco do SBT. Além disso, trocou o nome de Rafael por Raul

Silvio Santos trocou o nome de Rafael Cortez pelo de Raul Cortez Foto: Reprodução/Instagram

O humorista Rafael Cortez foi um dos convidados do programa Silvio Santos, no último domingo (23). Durante uma das conversas, o dono do Baú teria “esnobado” um CD gravado por Cortez.

Na manhã desta, na manhã desta terça-feira (25), Rafael usou suas redes sociais para se pronunciar a respeito dos boatos de ter ficado chateado com Silvio Santos, após o acontecimento.

"Silvio Santos é um gênio! E, como humorista, devo dizer que ele é um dos maiores do gênero também, porque tem seu modo de pensar, agir e não seguir protocolos clichês  batidos. A piada com ele fica ainda melhor porque o Silvio é surpreendente e sem papas na língua. E isso nao é a idade. Isso é ele, e é por isso que o cara chegou onde está e mantém um império há mais de seis décadas, além do trono de maior e mais sensacional comunicador de massa do Brasil. O fato dele ter devolvido meu CD foi divertido e eu em nada me ofendi. Pelo contrário: nunca o Elegia da Alma teve uma publicidade tão boa como essa, haha! Até no Top Five [quadro do CQC, do qual Rafael Cortez já foi integrante] eu parei e virei um dos assuntos mais comentados no Twitter. E convenhamos, deixar tocar tantas palhinhas do meu disco lá foi muita generosidade. Valeu Silvio. Você é o maior!", escreveu na legenda.

Pontos moeda