Entretenimento e Cultura

César Filho nega que irá substituir Britto Jr. no Programa da Tarde: “ainda não sei de nada”

Contratado recentemente pela Record, o jornalista e apresentador desmentiu boatos de que poderia assumir sozinho o "Programa da Tarde" ano que vem

César Filho apresentará reality show na Record Foto: Divulgação

Recém contratado pela Record, César Filho nega os boatos que circulam na internet dizendo que ele assumiria o “Programa da Tarde”.

Em entrevista para a coluna de Léo Dias, César Filho ele negou que iria para o comando da atração.

Os comentários começaram por que ele estaria cotado para assumir sozinho o Programa da Tarde em 2015, atualmente comandado por Ana Hickmann, Britto Jr. e Ticiane Pinheiro. César, no entanto, negou a informação:

“O projeto mistura jornalismo e entretenimento, mas ninguém me disse que seria no lugar do ‘Programa da Tarde’. Ainda não sei de nada”. Ele também revelou os principais motivos por ter saído do SBT.

“O programa começou com meia hora de duração. Hoje, fica no ar durante três horas seguidas. A gente tinha uma boa audiência, mas eu acordava às 3h da manhã. Além de acordar às 3h, eu passava três horas em pé apresentando o programa no SBT de segunda a sexta. No sábado, eu chegava a dormir por 12 horas. Não estava dando a atenção que minha família merece. A Record me ofereceu um reality, que vai ao ar às 22h30, e também um outro programa. A proposta artística era muito boa” explicou César.

As informações são do portal Estrelando.

Pontos moeda