Entretenimento e Cultura

Dan Stulbach pode substituir Marcelo Tas na bancada do 'CQC' em 2015

Com a queda de audiência dos últimos anos, o CQC passará por uma reformulação. Marcelo Tas, Marco Luque e Dani Calabresa deixarão o humorístico

Emissora estuda contratação do ator para comandar a atração Foto: Divulgação

Com crise na audiência, o “CQC” vai passar por uma grande reformulação para a temporada de 2015. A grande novidade pode ser a contratação do ator Dan Stulbach no comando da atração.

Segundo informações do jornal “Agora São Paulo”, Dan é o mais cotado para substituir Marcelo Tas na bancada do humorístico.

A proposta deverá ser formalizada pela emissora ainda nesta semana. A possível troca entre os apresentadores da atração faz parte de uma projeto de reformulação que visa impulsionar a audiência do programa. Novos repórteres também estão fazendo testes.

Marco Luque e Dani Calabresa também deixarão o humorístico, garante a publicação. Outro integrante que pode retornar para a atração é Rafael Cortez.

De acordo com o portal Yahoo, Dan Stulbach também está no alvo da Globo. O ator, que se saiu bem ao comandar o "Encontro" nas férias de Fátima Bernardes, pode ganhar um programa de entretenimento na emissora.

As informações são do portal Yahoo.

Pontos moeda