Entretenimento e Cultura

Ex-BBB Fani acusa colegas de emissora de ‘assédio moral’ e perde vaga em programa de TV

De acordo com colunista do portal R7, Fani continuará na RedeTV!, apesar de sua dispensa do humorístico. Ela seguirá como repórter do “TV Fama”

Fani Pacheco fez declaração polêmica Foto: Reprodução

Tia como uma tentativa de emplacar uma "nova Sabrina Sato", Fani Pacheco foi dispensada pela equipe do "Encrenca", programa da RedeTV!. A ex-BBB perdeu o posto no humorístico há alguns dias depois de conflitos internos com outros integrantes.

"A impressão é que quanto mais usavam meu nome nas chamadas do programa e eu dava retorno com minha espontaneidade, menos eu tinha oportunidade de gravar matérias positivas e falar no ao vivo. Justamente o que ouço por aí. 'Prego que se destaca leva martelada'. Nunca havia passado por isso em outra emissora ou ambiente de trabalho. Enfim, depois de muita dor de cabeça e assédio moral por parte exclusiva do 'Encrenca', pedi a direção da emissora da Rede TV!, que sempre respeitou e valorizou-me profissionalmente, que me remanejasse para outro programa em que eu pudesse falar", desabafou.

Segundo o colunista Fernando Oliveira, pesar da saída, a loira continuará na emissora. A partir de agora, Fani seguirá como repórter do "TV Fama".

As informações são do portal Mundo da TV.

Pontos moeda