Entretenimento e Cultura

Marcos Mion coloca todo mundo para entrar no clima de “Thriller” no Legendários do próximo sábado

O programa conta ainda com mais uma estreia: é o “Duelo de Sucessos”, quadro em que dois artistas (ou bandas) de peso se enfrentam em uma batalha musical

Capixaba Débora Lyra também estará na atração Foto: Divulgação

O Rei do Pop Michael Jackson será homenageado por Marcos Mion e sua turma no placo do “Legendários” no próximo sábado (29). Para isso, todos estão vestidos no melhor estilo “Thriller”.

Para completar, a atração recebe a visita de LaVelle Smith Jr., coreógrafo que conviveu por muitas anos com o cantor e que vai ser jurado do quadro “O Gordinho Mais Leve do Brasil – Especial Michael Jackson”. Ao lado dele estará também Rodrigo Teaser, cover oficial do astro. Eles prometem colocar todo mundo pra dançar.

O programa conta ainda com mais uma estreia: é o “Duelo de Sucessos”, quadro em que dois artistas (ou bandas) de peso se enfrentam em uma batalha musical com direito a ringue e vários hits. Para esta primeira edição, os “lutadores” são Belo e KLB. O público vai ao delírio com cada sucesso dos músicos. 

Em outra disputa, Kiko e Belo se unem para encarar Andressa Soares e Sylvia Design no “Jogo dos 7 Erros”, em que precisam encontrar sete erros nas pinturas corporais dos modelos.

Não poderia faltar também “Vale a Pena Ver Direito”. Ao lado de Mionzinho, o apresentador comanda o divertido quadro que reúne os maiores micos do reality show rural da Record. Desta vez, ele recebe as eliminadas Débora Lyra e Bruna Tang.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h15.

Pontos moeda