Entretenimento e Cultura

‘Pânico’ procura novo humorista para substituir Ceará

No ar desde o início do programa, em 2003, o humorista deixará a atração no final deste ano. Ele já estaria com tudo acertado com o Multishow para comandar um novo programa a partir de 2015

Emissora pode trazer de volta o personagem "Mendigo" Foto: Divulgação

Parece que o “Pânico” realmente vai sofrer mais uma baixa. Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará, deverá deixar a atração no fim do ano.

Por conta disso, segundo informa o colunista Fernando Oliveira, a equipe do humorístico passa a buscar no mercado um nome para substituí-lo. Nos bastidores, há quem afirme que Carlinhos Silva, o Mendigo, deve receber convite para voltar à trupe. Ainda segunda a publicação, a ideia seria promover uma “volta às raízes” da atração.

Vale lembrar que, após um período longe do programa, as assistentes Nicole Bahls e Dani Bolina voltaram a integrar o elenco do programa.

Wellington está fechando contrato com o Multishow para comandar um programa solo no canal.

Embora muitos acreditem numa reformulação do quadro atual de apresentadores, é bem improvável que isso aconteça. Eduardo Sterblich e Rodrigo Scarpa, por exemplo, já renovaram seus contratos por mais dois anos.

As informações são do portal mundo da TV.

Pontos moeda