Entretenimento e Cultura

Patrícia Poeta é punida e vai para a 'geladeira' da emissora

De acordo com a publicação, a apresentadora receberá essa espécie de "castigo" porque ao pedir para deixar o telejornal, ela justificou que a atração limitava o seu crescimento

Poeta seguirá fora das telinhas até o ano que vem Foto: Divulgação

Apesar de comentar durante a sua despedida do "Jornal Nacional" que já começaria a trabalhar em projeto novo para comandar em 2015, os planos da emissora para Patrícia Poeta não são bem esses.

Segundo informações do site “Notícias da TV”, uma fonte do canal garantiu que a jornalista passará por uma temporada na “geladeira”. Isso significaria que o seu novo programa, caso saia mesmo do papel, só estreará no segundo semestre do próximo ano.

De acordo com a publicação, a apresentadora receberá essa espécie de "castigo" porque ao pedir para deixar o telejornal, ela justificou que a atração limitava o seu crescimento, o que foi visto como uma ingratidão e afronta.

Ainda segundo o veículo, Patrícia solicitou desligamento do telejornal pouco antes da Copa do Mundo por causa do desgaste com seu colega de bancada, William Bonner.

Com o desempenho nas entrevistas com presidenciáveis considerado abaixo do esperado, ela selou de vez a sua saída do telejornal.

As informações são do portal Yahoo.

Pontos moeda