Entretenimento e Cultura

Se essa moda pega... Axila colorida é a nova sensação na web!

A tendência parece ter começado com Roxie Hunt, uma cabeleireira de Seattle que conta sempre ter tido vontade de tingir os pelos da axila de uma cliente

 A hashtag #dyedpits está bombando na internet Foto:Offbeat Home/Roxie Hunt

Colorir os cabelos da cabeça é coisa do passado. Agora a moda é deixa crescer e pintar de cores vibrantes os pelos das axilas. A tendência está conquistando meninas de vários países e bomba na internet. Se você pensa que é coisa que gente anônima, está enganado. Até a super pop americana Lady Gaga aderiu a novidade. 

A tendência parece ter começado com Roxie Hunt, uma cabeleireira de Seattle que conta sempre ter tido vontade de tingir os pelos das axilas de uma cliente para ver o que aconteceria, até que uma colega de trabalho topou fazer o teste.

Entre o “arco-íris cabeludo”, as cores como verde, azul, vermelha e roxa, são as favoritas das adeptas. No Tumblr e no Instagram, essas imagens estão sendo marcadas com a hashtag #dyedpits – algo como “axilas tingidas”.

 A nova onda é deixar os pelos da mesma cor do cabelo Foto: Offbeat Home/Roxie Hunt

Como descolorir
Se você  gostou da ideia, mas não sabe como colorir a sua axila, não tem problema! A cabeleireira e blogueira Roxie Hunt, precursora da moda, detalhou o processo num passo a passo em um blog. O post já tem mais de 32 mil compartilhamentos.

Segundo ela, a coloração durou algumas semanas e foi desaparecendo aos poucos até que os pelos ficassem descoloridos e, em seguida, voltassem à cor natural.

Pontos moeda