Entretenimento e Cultura

‘Só me restou a sarjeta’, diz Oscar Filho em desabafo sobre saída do CQC

"Ultimamente, minha energia pra trabalhar neste quadro não andava equilibrada. Portanto, não foi de todo mal ser dispensado pelo programa. Viria em boa hora", contou

Oscar Filho vai deixar elenco do "CQC" Foto: R7

O humorista Oscar Filho utilizou seu blog pessoal para oficializar sua saída do “CQC. Na publicação, Oscar admitiu que a decisão partiu da emissora.

"Sexta-feira passada eu, oficialmente, fui mandado embora. Me deram um pezão na bunda, me chamaram pra assinar um negocinho lá no RH da Band… Há quem possa ter motivos para sentir vergonha disso. Eu poderia ter me antecipado e ter dito que fui eu que pedi pra sair, mas não", afirmou.

O humorista admite que andava cansado: "O 'Proteste Já' é um quadro incrível do programa, mas um tanto cansativo e desgastante, inclusive, emocionalmente. (…) É uma enorme quantidade de energia que se esvai de se chegar em casa e apenas ter a vontade de deitar na cama e se deixar ser levado pelo sono. Ultimamente, minha energia pra trabalhar neste quadro não andava equilibrada. Portanto, não foi de todo mal ser dispensado pelo programa. Viria em boa hora. Seria timing bastante sincronizado".

Oscar cita muitas das entrevistas que fez como inesquecíveis, mas não esquece que já havia sido rebaixado pela produção: "O 'CQC' me proporcionou tristeza ao me tirar da bancada do programa, e, agora, do programa em si. Faz parte! O Custe o Que Custar foi um grandessíssimo divisor de águas pra mim. Não teria como ser diferente".

E completa: "Aos jornalistas, blogueiros e colunistas sedentos pra que eu cuspa no prato que eu comi, informo: não tenho nada em vista. Nenhum projeto, nenhum convite, nenhuma emissora interessada. Só me restou a sarjeta. Já pensei sobre isso e tive uma importante decisão: rasparei a cabeça, chamarei um ex-aluno meu, comprarei um trailer, fabricarei metanfetamina com 96% de pureza, exterminarei o cartel e morrerei rindo".

Além de Oscar, deixam a atração Marcelo Tas, Guga Noblat e Ronald Rios. Dan Stulbach será o novo apresentador em 2015.

As informações são do portal Mundo da TV.

Pontos moeda