Entretenimento e Cultura

Xuxa pode ser a nova contratada da Record, segundo colunista

Após 28 anos de Globo, Xuxa Meneghel, que estreou no dia 30 de junho de 1986 na emissora da família Marinho, poderá respirar novos ares muito em breve

Xuxa pode mudar de emissora Foto: R7

Fora do ar desde o início do ano, a apresentadora Xuxa Meneghel pode acertar sua contratação com a Record em breve. É o que informa o colunista Flávio Ricco.

A ideia do canal é anunciar a contratação da loira antes do fim deste ano. No entanto, a direção do canal vai respeitar o processo de negociação com a apresentadora, que trabalha na Globo há 28 anos e tem vínculo até 2017.

Ainda segundo o colunista, alguns executivos garantem que Xuxa já é a nova estrela da Record. A assessoria de imprensa do canal não comenta o assunto.

A falta de perspectiva na Globo pode ter aumentado o interesse da apresentadora em trocar de rede. A saída de Xuxa do canal é vista como uma ajuda à emissora carioca, que não sabe o que fazer com ela.

Internamente, essa é considerada a possível terceira grande contratação da Record, que já conseguiu tirar Sabrina Sato da Band e César Filho do SBT.

As informações são do portal Yahoo.

Pontos moeda