Entretenimento e Cultura

Após engordar 30 kg, Mirella Santos mostra corpo sarado em foto

A esposa do humorista Ceará postou nesta terça-feira (16) uma foto em seu perfil no Instagram com uma montagem de antes e depois da gravidez

Mirella Santos mostrou o corpo sarado após gravidez. Foto: ​Reprodução/Instagram

Mirella Santos mostrou que está com tudo em cima.  A esposa do humorista Ceará postou nesta terça-feira (16) uma foto em seu perfil no Instagram com uma montagem de antes e depois da gravidez.

Com uma barriga chapada, digna de ‘tanquinho’, a gata contou o segredo para os fãs.

"Gente, voltei a malhar 50 dias depois q tive a Valentina com liberação médica, é claro!! Como INFELIZMENTE na amamentação tive vários problemas, como peito empedrado, sangrando (ou seja, minha pequena não tomava leite) e após 15 dias havia secado todo o meu leite (minha mãe teve o mesmo problema) pude voltar às atividades física a todo vapor. Hj foi o dia da avaliação médica  em 2 meses de mta dedicação, disciplina e foco e algumas jacadas  perdi 9% de gordura. Mto feliz com o resultado pois não é fácil com a rotina de mãe, dona de casa, esposa, trabalhos, etc... Sempre tiro pelo menos 1 hora por dia para me cuidar. Queria agradecer minha mãe de ️e Dra ortomolecular q passou minha dieta @andreamiceliortomolecular , Dr @amiltonmacedo pelos procedimentos estéticos, ao meu Personal @sthanketrainer e as massagens incríveis da @esteticaflaviamedeiros e o projeto continua... Ainda não cheguei no meu objetivo. Mas está bom, pra quem engordou 30 kilos!!", postou Mirella.

Mirella deu à luz Valentina em agosto deste ano. Durante a gravidez, a loira engordou 30 quilos.

Com informações do R7.

Pontos moeda