Entretenimento e Cultura

Capixaba aceita desafio e faz sucesso rebolando nas redes sociais

Morador de Vitória e personal trainer em um academia, Anderson Marco tem chamado a atenção de muita gente com sua performance em desafio musical

Vídeo já ultrapassa 6 milhões de visualizações Foto: Reprodução/Facebook

A brincadeira é simples: você é desafiado a postar um vídeo dançando e, logo na sequência, desafia um amigo a fazer o mesmo. E, depois de várias musas dançarem o hit, vários homens começam a dançar e surpreender pela performance. E o personal trainer capixaba Anderson Marco tem é um dos que tem feito muito sucesso ao mostrar seu rebolado nas redes sociais. 

O gesto tem movimentado a Internet. Trata-se de dançar e "sentar" para a música "Parara Tim Bum", da MC Tati Zaqui, em referência ao tema do clássico “Branca de Neve”. Após ser desafiado, Anderson postou um vídeo em suas redes sociais executando a performance. O resultado foi surpreendente, até para ele: mais de 3 milhões de visualizações em apenas 2 dias. Hoje, o número já ultrapassa o 6 milhões.

“Eu já tinha ouvido falar desse desafio, mas nunca tinha dado atenção. Eu pensei em fazer em casa, mas também não tinha imaginado que teria essa repercussão toda. Pensei: ‘dançar e rebolar bumbum? Minha cara, tenho que fazer’. Fiz o vídeo e compartilhei a noite. Daí quando eu acordei no dia seguinte, tinha 54 mil acessos. Para mim foi um susto muito grande”, revelou Anderson. 

De acordo com ele, a repercussão nas redes sociais está muito grande. Consequentemente, o assédio também aumentou. Aumentou tanto que Anderson já lida com fãs pedindo autógrafos nas ruas. “To me sentindo uma celebridade. As pessoas me param nas ruas e perguntam ‘Você é o cara do vídeo?’. Eu to dando até autógrafo. To amando ser famosinho”, contou.

Anderson também revelou que está sendo solicitado em uns desafios mais ousados e não descarta a possibilidade de participar de outros. “Tá rolando uns desafios meios malucos. Tão pedindo pra eu dançar de cueca, mas isso eu não vou topar. Vou continuar a postar vídeos com minhas performances, coisa que eu já fazia antes. Estou com a ideia de pedir ajuda dos seguidores e amigos pra dar sugestões de danças mais pra frente”.

Não viu o vídeo ainda? Assista: 

Pontos moeda