Entretenimento e Cultura

Capixaba Débora Lyra e modelo Marlos Cruz vão passar primeiro réveillon juntos

Ex-peões da Fazenda engrenaram romance fora do reality show da Record. Para engatar o namoro, contava com a ajuda da amiga, a peoa Babi Rossi

Casal ainda não decidiu destino da virada Foto: Reprodução/Instagram

A paixão dos ex-peões Débora Lyra e Marlos Cruz continua a todo vapor fora do reality. Em conversa com o portal R7, a assessora de imprensa da morena contou que o casal pretende passar o réveillon juntinhos.

“Eles estão decididos a viajarem para a praia. Pode ser no México, onde Marlos viveu por dez anos e tem muitos amigos, ou mesmo em um outro lugar”.

O casal se conheceu durante a sétima edição do reality show “A Fazenda”, da Record. Débora Lyra não ganhou o prêmio de R$ 2 milhões, mas acabou conquistando o coração de Marlos. É o que a própria afirmou nas redes sociais.

“Cada lugar, cada centímetro de lá vai deixar saudades! E o maior prêmio eu levo comigo. Valeu Fazenda por me proporcionar os melhores 64 dias da minha vida #AFazenda7”, escreveu ela em uma publicação nas redes sociais.

O casal irá passar o Natal separado. Segundo a assessoria de imprensa da modelo, Débora e Marlos decidiram por curtirem o 25 de dezembro apenas ao lado dos familiares

As informações são do R7.

Pontos moeda