Entretenimento e Cultura

Decisão: Xuxa define renovação do contrato nesta terça-feira

Após rumores de sua saída, a apresentadora vai negociar a permanência na emissora com o diretor-geral. Com proposta inédia, a Record demonstra forte interesse na loira

Nesta terça-feira (16), a Rainha dos Baixinhos vai se reunir com o diretor-geral da TV Globo Foto: R7

Após 30 anos de Globo, Xuxa pode perder o reinado. O contrato da apresentadora, com duração de três anos, previa a renovação a cada 12 meses e o primeiro período venceria no fim de 2014.

Nesta terça-feira (16), a Rainha dos Baixinhos vai se reunir com o diretor-geral  da TV Globo, Calos Henrique Schroder, para discutir a permanência na casa. 
Os rumores de uma possível saída da Xuxa aumentaram nos últimos dias. Um dos principais motivos para a não-renovação do contrato seria a extinção da programação infantil devida à audiência.

Enquanto a grade de programação para 2015 não é definida, a Record demonstra forte interesse na contratação da loira. A emissora paulista propôs algo inédito para a apresentadora, mas os planos ainda não foram revelados.

Em janeiro deste ano, Xuxa se afastou da TV para tratar de um grave problema no pé esquerdo. A apresentadora sofre de sesamoidite, inflamação causada por estresse de movimentos repetitivos.

Com informações do Estadão Conteúdo.

Pontos moeda