Entretenimento e Cultura

Depois da internação, humorista Carioca retorna ao trabalho

O humorista sofreu reação alérgica respiratória por conta de uma maquiagem usada no processo de caracterização. Carioca imitaria o cantor Seu Jorge, quando sofreu uma crise de asma

Em seu perfil no Instagram, a esposa do carioca, Marina Mantega, publicou uma foto e agradeceu o carinho dos fãs Foto: ​Reprodução/Instagram

Márvio Lúcio dos Santos, o Carioca do Pânico na Band, retornou ao trabalho na última sexta-feira (19). O humorista sofreu reação alérgica respiratória por conta de uma maquiagem usada no processo de caracterização.

Em seu perfil no Instagram, a esposa do Carioca, Marina Mantega, publicou uma foto e agradeceu o carinho dos fãs.

— Pessoal graças a Deus o @cariocadelegado já está ótimo e veio trabalhar hoje .... Pra quem estava me perguntando agora, podem ficar tranquilos (sic)

O hospital onde o humorista ficou internado, publicou um boletim médico informando o estado de saúde e o motivo da internação do Carioca.

O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o paciente Márvio Lúcio dos Santos Lourenço (Carioca) internou-se no último dia 15 de dezembro apresentando uma crise de broncoespasmo (asma). Medicado, o paciente encontra-se em importante melhora, já tendo tido alta da semi-intensiva para um apartamento.
Na noite desta quinta (18), Carioca também mandou mensagem aos fãs pelas redes sociais. Ele explicou o que havia acontecido e comentou os procedimentos médicos que precisaria fazer.

O humorista estava se caracterizando para imitar o cantor Seu Jorge, quando sofreu uma crise de asma e precisou ser hospitalizado. 

Com informações do R7.

Pontos moeda