Entretenimento e Cultura

Estado de saúde de Andressa Urach é gravíssimo

Com infecção generalizada, os Rins da modelo pararam de funcionar durante a madrugada. De acordo com boletim médico, não há previsão de alta

Mãe da modelo, Dona Marizete, continua pedindo orações e tem acompanhado de perto a recuperação da filha Foto: Reprodução/Instagram

O estado de saúde de Andressa Urach está cada vez pior. A modelo passou por avaliação na tarde desta terça-feira (2) para ver se é preciso nova cirurgia para retirada do produto. As informações são do Balanço Geral.

Durante a madrugada, os rins da ex-peoa pararam de funcionar, mas ela foi tratada com medicamentos e os órgãos estão funcionando normalmente. Porém, ainda de acordo com a reportagem, ela está com infecção generalizada. 

Entenda o caso

Andressa foi internada no último sábado (29), por volta das 22h, com uma infecção na coxa derivada de uma aplicação antiga de hidrogel. O procedimento estético foi feito há cinco anos, em uma clínica especializada. No fim de julho, a modelo já tinha se submetido a uma cirurgia para retirar a substância do corpo. 

Leia o boletim médico na íntegra: 

"A Assessoria de Comunicação Social do Grupo Hospitalar Conceição (GHC) informa que o estado de saúde da modelo e apresentadora  de TV Andressa Urach, internada na UTI do Hospital Conceição, em Porto Alegre, é grave. A paciente encontra-se sedada e respirando com auxílio de aparelhos. Na tarde de ontem, segunda-feira (1º), Andressa foi submetida a um segundo procedimento cirúrgico, com o objetivo de combater a infecção das pernas. O procedimento ocorreu normalmente, não havendo nenhuma intercorrência. Segundo a equipe médica da UTI do Hospital Conceição, não há previsão de alta".

As informações são do portal R7.

Pontos moeda