Entretenimento e Cultura

Folha Vitória adianta o presente de Natal dos marmanjos com nova Garota Ensaio

Dia 22 entra no ar o ensaio de Daniele Rodrigues. A nova Garota Ensaio não para, trabalha, estuda, malha, dança e fez esse ensaio de babar para o Folha Vitória

A bela não se intimidou na hora de fazer as fotos Foto: Everton Nunes

O Folha Vitória adiantou o presente de Natal dos marmanjos de plantão e lança, dia 22, as fotos da nova Garota Ensaio. Daniele Rodrigues Lima, tem 26 anos, é licenciada em Educação Física, dançarina e dá aulas de zumba, o ritmo do momento. A bela é natural de Santa Teresa e veio para a capital fazer faculdade. Hoje, além de se especializar na sua área, ela também estuda artes visuais. 

Acostumada aos trabalhos de fotografia a gata não se intimidou diante das lentes da equipe de fotografia do Folha Vitória. “No começo fiquei com um pouco de vergonha, porque estava nua, pensando que alguém poderia aparecer na praia, mas os profissionais me deixaram tranquila”, revelou Daniele.

Foram mais de oito horas de ensaio e fotos feitas em praias de Guarapari. “Eu faço muitos ensaios, mas não nesse estilo sensual e com toda essa produção”, contou.

A beldade tem uma rotina puxada. Trabalha de manhã, à tarde e a noite e nos fins de semana viaja com algumas bandas para se apresentar como dançarina. Apesar do pouco tempo, não descuida do corpo.

Ela malha para ganhar resistência, faz aulas de danças variadas e prefere comer saladas cruas e cozidas. E uma boa notícia para os fãs da loira. Ela está solteira e é torcedora do clube Vasco da Gama.  

Enquanto o ensaio não é publicado, confira as fotos de Iasmyn Dávila

Pontos moeda