Entretenimento e Cultura

Luana Piovani pode apresentar o “Encontro” durante férias de Fátima Bernardes

Esta não seria a primeira experiência de Luana como apresentadora. Durante três anos ela comandou o programa “Super bonita”, do GNT, além de ter participado do "Saia justa"

A atriz também poderá comandar a atração nas edições de sábado Foto: Divulgação

Sempre polêmica, Luana Piovani, está cotada para apresentar o “Encontro” nas férias de Fátima Bernardes. No ar em “Dupla Identidade”, a atriz pode dividir o comando da atração com Ana Furtado, que já desempenhou a mesma função no ano passado. A informação é do jornal “Extra”.

Além disso, a atriz também está cotada para comandar o matinal caso ele também ganhe uma versão aos sábados do ano que vem. Porém, o assunto não foi totalmente definido pela emissora.

Uma parte da direção da emissora tem receio de apostar em Luana como apresentadora do “Encontro” porque a artista é polêmica e não tem medo de fazer comentários sobre nenhum assunto.

De 2005 a 2006, Luana Piovani fez parte do elenco do “Saia Justa”, do GNT. Mais tarde, entre 2011 e 2013, ela esteve à frente do “Superbonita”, do mesmo canal. A atriz saiu da atração e foi substituída por Grazi Massafera que já deu lugar à Ivete Sangalo.

As informações são do portal Yahoo.

Pontos moeda