Entretenimento e Cultura

Mãe de Andressa Urach desabafa nas redes pela filha: “Nunca nada foi fácil para você”

Marisete De Faveri usou o Facebook para escrever mensagem para a filha. Andressa ainda continua internada no Hospital Conceição, em Porto Alegre

Andressa se recupera de procedimento estético feito há cinco anos Foto: Reprodução/Instagram

Marisete De Faveri, mãe da apresentadora Andressa Urach, usuou suas redes sociais para escrever uma mensagem para a filha na manhã desta sexta-feira (19).

“Amor da minha vida filha linda, nunca nada foi fácil para você ... por isto você é esta guerreira, por isto tens esta força, esta garra, esta vontade de viver. Você é ungida de Deus, meu amor, e nos filhos dele ninguém toca, podem vir batalhas mas a vitória é certa. Tenho muito orgulho de ti, meu bebê, e esta é só mais uma batalha que você sairá vitoriosa, para honra e glória do nosso Senhor Jesus Cristo. Amooo você”, escreveu na publicação.

Andressa deu entrada no hospital após sentir fortes dores na coxa. A loira continua internada na UTI do Hospital Conceição, em Porto Alegre.

Ela estava usando um dreno, por conta de uma primeira cirurgia para retirada de hidrogel das pernas. O procedimento estético, feito com material irregular, foi feito há cinco anos.

As informações são do portal R7.

Pontos moeda