Entretenimento e Cultura

Mariana Godoy pode disputar audiência com Ana Maria Braga na RedeTV!

Franz Vacek, superintendente de Jornalismo e Esportes do canal, afirmou que a contratação de Mariana é a primeira de uma série que a emissora pretende fazer para novos projetos

Jornalista poderá migrar para o entretenimento Foto: Reprodução

Mariana Godoy, uma das principais contratações da RedeTV! pode disputar a audiência das manhãs com Ana Maria Braga. Ela já tem trabalhado em seu novo programa, que tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2015, segundo informa o portal RD1.

Apesar de ter sido chamada para reforçar o setor, Mariana pretende trocar o jornalismo pelo entretenimento, podendo faturar ainda mais com ações de merchandising. O caminho tem sido tomado por jornalistas de várias emissoras, como Fátima Bernardes, Britto Jr.,  Luiz Bacci e Geraldo Luís.

Godoy assinou com a RedeTV! no início de dezembro para comandar um talk show, que está sendo estudado pelo canal para ser exibido no horário da manhã, competindo com o “Mais Você”.

A jornalista, que trabalhou durante 23 anos na Globo e se tornou um dos principais rostos da Globo News, teria acertado um contrato com salário de até R$ 200 mil mensais, incluindo comissão por publicidade.

Com informações do portal RD1.

Pontos moeda