Entretenimento e Cultura

Netinho está internado há quatro meses em São Paulo

Netinho da Bahia está em um quarto do hospital Sírio-Libanês e ainda não tem previsão de alta, podendo passar as festas de fim de ano internado

Netinho está em um quarto do hospital e ainda não tem previsão de alta Foto: Divulgação

O cantor Netinho, de 48 anos, está internado há quatro meses no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Segundo informações da própria assessoria do cantor ao jornal Extra, neste sábado (20), Netinho está tentando curar a tontura que vem sentindo desde sua última passagem pelo hospital.

Para quem não se lembra, Netinho sofreu três AVCs (acidente vascular cerebral), em 2013. Segundo a representante do artista, o tratamento é feito diariamente.

— Tem dado ótimos resultados e em breve voltaremos para casa.

Netinho está em um quarto do hospital e ainda não tem previsão de alta, podendo passar as festas de fim de ano internado.

A pedido de Netinho, nenhuma informação está sendo passada pelos médicos ou assessoria do hospital até que ele se recupere. Em sua página oficial no Facebook, o cantor fez um último post, no dia 3 de novembro, informando que iria se ausentar até ficar completamente curado.

“(...) Até que eu me sinta prontamente recuperado e apto a voltar para a minha vida normal, continuarei recolhido na minha particularidade junto à minha família e aos outros irmãos que vou adquirindo com o tempo e com a vida. Portanto, informo que se houver algo a ser dito a vocês em qualquer tempo, serei eu mesmo que virei aqui e falarei diretamente. É de real importância que todos vocês saibam que além da minha família, ninguém sabe nada dos meus dias nem está autorizado a falar por mim desde o dia 12 de julho. Fora daqui, tudo é especulação, mentira ou engano. Muito obrigado e até qualquer dia”, escreveu.

Com informações do R7.

Pontos moeda