Entretenimento e Cultura

Nicole Bahls deixa o “Pânico”; assessoria da integrante não confirma

Na madrugada desta segunda, Nicole deixou mensagens enigmáticas em suas redes sociais. A primeira procurava confortar os fãs: "Queridos fãs acalmem coração..."

Nicole se desentendeu com panicat nos bastidores da atração Foto: Reprodução/Instagram

Vivenciando a mais grave crise em seu elenco, o “Pânico na Band” perdeu mais um de seus integrantes. Desta vez, quem deixou a atração – de novo, foi Nicole Bahls.

Segundo o portal “UOL”, a repórter pediu demissão do humorístico após se desentender com outra panicat, Mari Gonzales. Nas redes sociais, Nicole se despediu do “Pânico” de forma simplória, limitando-se a dizer que “encerrou um ciclo e agora espera por novos”.

Embora ainda não tenha nenhuma proposta oficial de trabalho, a morena deve surgir na tela da Record – emissora que deixou em 2012 para retornar ao “Pânico” -, participando de atrações como “Programa da Sabrina” e do “Domingo Show”.

Além de Nicole, o humorístico da Band também perdeu Wellington Muniz, o Ceará. Em contrapartida, contratou Carlinhos Silva, o Mendigo, e garantiu a permanência dos demais comediantes do elenco. Sabrina Sato também deixou a atração para seguir carreira solo como apresentadora.

A assessoria do semanal não confirma a saída de Balhs.

As informações são do portal RD1.

Pontos moeda