Entretenimento e Cultura

O presente de Natal do Folha Vitória para os marmanjos está chegando

O presente de Natal do Folha Vitória para bons e maus meninos estréia dia 22. Daniele Rodrigues Lima é a nova Garota Ensaio, a bailarina vai deixar muito marmanjo feliz

O presente de Natal do Folha Vitória está chegando Foto: Everton Nunes

O Folha Vitória vai lançar na próxima segunda-feira a nova Garota Ensaio, um presentão de Natal para os leitores. As medidas do presente? Busto 98, quadril 96 e cinturinha 74 centímetros. A novidade que vai deixar marmanjos babando atende pelo nome de Daniele Rodrigues Lima, tem 26 anos, e estréia dia 22 como a nova Garota Ensaio.

A gata é natural de Santa Teresa, e veio para Capital fazer faculdade há cerca de dez anos, hoje é licenciada em educação física, dançarina e dá aulas do ritmo do momento, a zumba.

Dany tem uma rotina puxada, trabalha de manhã, à tarde e a noite e nos fins de semana viaja com algumas bandas para se apresentar como dançarina. E não descuida do corpo, malha para ganhar resistência, faz aulas de danças variadas e prefere comer saladas cruas e cozidas. 

Acostumada aos trabalhos de fotografia a gata não se intimidou diante das lentes da equipe de fotografia. “No começo fiquei com um pouco de vergonha, porque estava nua, pensando que alguém poderia aparecer na praia, mas os profissionais me deixaram tranqüila”, revelou Daniele.

Foram mais de oito horas de ensaio e fotos feitas internas e externas em praias de Guarapari. “Eu faço muitos ensaios, mas não nesse estilo sensual e com toda essa produção”, contou.

Ela está solteira, é libriana, determinada, guerreira e amiga e torcedora do Vasco da Gama. 

Pontos moeda