Entretenimento e Cultura

Viviane Araújo esquenta fim de semana dos capixabas

A musa carioca chega ao Espírito Santo, nesta sexta-feira (19), junto com o seu noivo, o jogador de futebol Radamés. Em 2015, a atriz global será destaque na agremiação de Cariacica

A musa carioca será apresentada ao público como destaque da agremiação Foto: ​Divulgação

Muito samba vai rolar no Ensaio Especial com Viviane Araújo, nesta sexta-feira (19), na quadra da Independentes de Boa Vista, em Cariacica. A musa carioca será apresentada ao público como destaque da agremiação azul, vermelho e branco no Carnaval Capixaba 2015.

Para o presidente e intérprete da Boa Vista, Emerson Xumbrega, a vinda da rainha de bateria da Salgueiro renova as expectativas para o desfile. “No carnaval passado, a presença da Viviane foi extremamente positiva. As alas próximas à musa foram sucesso de vendas. Vamos repetir a dose em 2015 com certeza. E o mais gratificante é que ela quer vir e está bastante empolgada”, relata.

No ano passado, a modelo desfilou como destaque da escola, que conquistou o título de campeã.

Viviane Araújo comemora vitória da Boa Vista com foto do Folha Vitória

Com o enredo “Rio 450 Janeiros... A Boa Vista exalta as belezas e os encantos da Cidade Maravilhosa”, a agremiação de Cariacica está a todo vapor para produzir um emocionante espetáculo no Sambão do Povo. Alguns artistas cariocas foram cotados para desfilar em terras capixabas, mas nenhum nome foi confirmado.

O Carnaval Capixaba 2015 acontece nos dias 5, 6 e 7 de fevereiro, em Vitória. Integrante do grupo A, a Independentes de Boa Vista será a quarta escola a desfilar no último dia de folia. 

Serviço
Evento: Ensaio Especial com a musa Viviane Araújo
Local: Ginásio de Esportes de Itaquari (Quadra da Boa Vista)
Horário: 22 horas
Entrada: 1º lote – R$ 15,00 + 1kg de alimento não perecível e 2º lote – R$20,00 + 1kg de alimento não perecível
Informações: (27) 999878-5657 ou 3346-6283

Pontos moeda