Entretenimento e Cultura

Beldades brilham no ensaio técnico da Acadêmicos do Tucuruvi

Durante o ensaio, a atriz Maísa Magalhães estava com um vestido branco todo bordado em pérolas com um super decote. A gata sambou a noite inteira e mostrou que está preparada para o carnaval

As beldades brilharan n no ensaio técnico da agremiação Foto: Divulgação/Renato Cipriano

A escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, realizou o seu segundo ensaio técnico geral, no sambódromo do Anhembi.

A atriz Maísa Magalhães brilhou na avenida e mostrou que tem samba no pé. Durante o ensaio a beldade estava com um vestido branco todo bordado em pérolas com um super decote.  

A gata sambou a noite inteira e mostrou que já está preparada para o carnaval, com o samba-enredo na ponta da língua.

"A escola veio mais uma vez cheia de garra e com a alegria de todos os componentes em união cantando o samba-enredo, impossível não se contagiar. Cada dia fico mais honrada em fazer parte da Tucuruvi, e sinto o carinho da comunidade comigo. Isso não tem preço!", afirma a atriz.

Quem também fez bonito no ensaio foi a assistente de palco, Nuelle Alves. A intérprete de Dona Candinha, no programa do Geraldo Luís, foi ao ensaio vestida com um macaquinho vermelho, bordado com pedraria e strass. A morena estreia no carnaval em 2015 e será a Musa dos Intérpretes, desfilando ao lado deles no carro de som.

Para manter a forma e o corpo em dia, Nuelle não tem segredos.

"Procuro ter hábitos saudáveis e treinar quase todos os dias, mesmo cansada por causa da correria do dia a dia, quero fazer bonito no Carnaval", afirma.

Com o enredo "Entre confetes e serpentinas: Tucuruvi relembra as marchinhas do meu, do seu, do nosso Carnaval", desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Santos, a agremiação realiza seus ensaios de quadras todas às quintas e sábados, com início as 21 horas.

Em busca do tão sonhado título do carnaval de São Paulo, a agremiação da zona norte será a segunda escola a desfilar na passarela do Anhembi, na sexta-feira, dia 13 de fevereiro.

Pontos moeda