Entretenimento e Cultura

Adriane Galisteu pode integrar time de apresentadores do “Programa da Tarde”

Vice-presidente comercial da emissora, Walter Zagari defende que Galisteu poder ser uma referência para anunciantes, já que ela tem esse poder de "sedução" comercial

Galisteu pode assinar com a Record Foto: R7

Longe da TV aberta desde quando apresentou uma das edições do extinto “Domingo da Gente”, Adriane Galisteu pode integrar o elenco de apresentadores do Programa da Tarde.

Segundo o portal Notícias da TV, a Record abriu negociação com a loira para que a ela substitua Ana Hickmann na atração vespertina. Dessa vez, a contratação de Adriane não é pretensão apenas de um diretor de programa. Além de Vildomar Batista, o vice-presidente comercial da emissora, Walter Zagari, defende que Galisteu poder ser uma referência para anunciantes, já que ela tem esse poder de "sedução" comercial.

Galisteu e Record tiveram apenas uma primeira rodada de negociações, mas, como a apresentadora quer trabalhar na TV aberta, são fortes as possibilidades de a loira voltar à emissora, 12 anos depois de ela trocar o comando do extinto “É Show” por uma proposta de Silvio Santos.

Ainda segundo a publicação, Galisteu está sem contrato com TV aberta desde meados de 2013, quando venceu seu vínculo com a Band. No início do ano passado, ela apareceu na emissora apresentando um reality show (Quem Quer Casar com Meu Filho?), que já estava todo gravado. Atualmente, está envolvida em um reality show sobre sua rotina familiar no Discovery Home & Health, canal em que apresentou em 2014 o Dormindo com Meu Estilista.

As informações são do portal Notícias da TV.

Pontos moeda