Entretenimento e Cultura

André Segatti curte férias com a família e exibe o corpo sarado aos 42 anos

O ator contou o segredo da boa forma e falou sobre os planos para o ano, que está começando. Ele tem passagens em produções como “Caminhos do Coração”, “Os Mutantes” e “Balacobaco”

André Segatti curte férias no Guarujá, em São Paulo Foto: Divulgação

André Segatti exibiu a boa forma aos 42 anos ao curtir férias em São Paulo. O ator viajou na companhia da família e dos amigos e ainda assistiu ao show de Gustavo Lima no ‘Verão Show’.

O ator contou como faz para manter o corpo em dia e o abdômen trincado: “Faço uma alimentação equilibrada, me alimento a cada três horas, o que mantém o metabolismo acelerado e evito doces, refrigerantes e frituras. Malho cinco vezes por semana durante uma hora e meia. Além de lutar e surfar”.

Veja a galeria de fotos de André Segatti

Ele prepara sua volta à TV e atuará e dirigirá uma peça de teatro: “Estou começando a produzir um espetáculo teatral, onde vou atuar e dirigir também. Na TV desde o ano passado, trabalho numa série, que deverá estrear este ano”, conta André

A irmã dele, Andréia Seggati, também é atriz e já participo de várias peças de teatro, filmes, comerciais e novelas, como ‘Amor à Vida’, Em Família, ‘Malhação’, entre outras.

André, que participou da segunda temporada do reality “A Fazenda”, carrega no currículo passagens em produções como “Provas de Amor”, “Caminhos do Coração”, “Os Mutantes”, “A Lei e o Crime”, “Balacobaco” entre outras, todas da Record. 

Pontos moeda