Entretenimento e Cultura

Antonia Fontenelle não quer falar sobre coleira que vai usar no Carnaval

Bem ao estilo Luma de Oliveira, Antonia Fontenelle vai desfilar pela Grande Rio com uma coleira no pescoço com as iniciais do namorado, Jonathan Costa.

A musa da Grande Rio não quer saber de polêmica Foto: Reprodução/Instagram

Antonia Fontenelle fez uma tatuagem em homenagem ao namorado, Jonathan Costa, e pretende usar uma coleira exuberante com as iniciais do amado no desfile da Grande Rio.

Em entrevista ao R7, a gata preferiu não comentar sobre a polêmica.

— Não quero falar de tatuagem e de coleira porque estão fazendo um Carnaval disso. Estou enjoada.

A loira também esteve envolvida em outro boato: saiu na mídia que a Grande Rio faria suas musas pagarem as próprias fantasias. Antonia afirma que foi o presidente da agremiação quem arcou com as despesas.

— Vou encerrar o desfile da Grande Rio, sou o último destaque da última escola de domingo. Biquininho, vou simbolizar a vitória na avenida, com as cores laranja e dourado. A fantasia custou R$ 40 mil. Não paguei nem uma pena. O Jayder [Soares, presidente] que vai me dar. A hot pant e o sutiã são feitos de predaria e o costeiro é todo de penas de faisão. O costeiro vai ter de uns 15 a 20 quilos.

A musa contou que foi o próprio presidente quem escolheu seu lugar no desfile e a fantasia. Sobre a preparação para encarar a Sapucaí, a loira revelou que não teve tempo para pensar nisso.

— Esse ano vou de qualquer jeito porque estou sem tempo de me cuidar. Vou com o corpinho que Deus me deu mesmo.

Com informações sobre o R7.

Pontos moeda