Entretenimento e Cultura

Com 58% dos votos, Francieli é eliminada do BBB15

A primeira eliminada da casa mais vigiada do Brasil desabafou sobre o período em que ficou na casa e revelou que não pretende posar nua. Francieli estava no paredão com Douglas

Foto: Divulgação

No paredão com Douglas, Fran foi eliminada do confinamento com 58% dos votos do público.  A primeira eliminada do reality show comentou com Pedro Bial que compreendeu as situações de maneira errada dentro da casa e que isso ajudou a sua saída.

Antes da sister, a “capixaba” Julia deixou o confinamento ao disputar a 14ª vaga do BBB com AlineEm um desabafo no site do reality sobre a eliminação, Francieli comentou que esperava o resultado. No confinamento, a gata foi acusada pelos brothers de ser uma grande jogadora e admitiu que entrou no programa com a intenção de ganhar por estar em um momento financeiro difícil.

- Aconteceram coisas na minha vida financeira e na do meu marido, e eu quero engravidar. Até já parei de tomar pílula. Queria quitar o meu apartamento, comprar umas coisas e viver melhor. Não tenho condição de advogar de 8h até 22h. Mesmo que eu perca o emprego, vou focar em outros concursos e posso advogar.

A bela revelou que está na torcida pela Tamires.

- Meu coração é dividido. Mas é para a Tamires. Acho que ela vai longe. Ela e o Cézar. Vi isso muito nítido hoje. Ela é incrível. Vou torcer para aqueles que estavam ao meu lado.

Francieli afirmou que é muito intimista e reservada, por isso, prefere não posar nua.

Com informações do R7.

Pontos moeda