Entretenimento e Cultura

"Balancete" estreia no Balanço Geral e agita Praça do Povo com Douglas Camargo

Mariana começou a participar do "Balanço Geral" nesta segunda-feira (19). No quadro "Praça do Povo", ela será assistente de palco ao lado de Didi

Mariana já participou e venceu concursos de beleza Foto: Reprodução

O “Balanço Geral ES” conta com mais um reforço para agitar a “Praça do Povo”. Ao lado de Douglas Camargo e Didi, Mariana Satler chega para completar o time de assistentes de palco do programa, substituindo a ex-balancete Lili.

Mariana chama atenção por onde passa por sua altura e beleza. Mas, engana-se quem pensa que a bela é alta. Com apenas 1,45m de altura, ela coleciona trabalhos como modelo e títulos em concursos de beleza.

No primeiro dia participando da “Praça do Povo”, a nova balancete dançou, interagiu com o povo e animou os telespectadores ao lado de Didi e Camargão. Ainda no primeiro programa, o apresentador da atração, Amaro Neto, promoveu um concurso para eleger o nome que Mariana irá usar durante sua participação. Dentre as opções, aparece “Chaveirinho”, “Camarguinha” e “Mari”.

Ela fará dupla com Didi na "Praça do Povo" Foto: Reprodução

> Mariana Rocha Satler

Ruiva, 94 de quadril e calça 33. Sua beleza é distribuída por 1,45m de altura e 52 quilos. Mariana é natural de Vila Velha e tem como hobby ir à academia. A parte que mais gosta em seu corpo sã as pernas e a que menos gosta são os seios – por serem muito grandes.

Ela tem medo de ficar sozinha, adora comer massas e gosta de suco de maracujá. Quem vê Mariana sempre alegre, sua maior qualidade, não imagina o quanto é estressada, seu pior defeito. Sempre reza antes de sair de casa e adora cor de rosa.

Veja a participação de Mariana no "Balanço Geral":

Pontos moeda