Entretenimento e Cultura

Duda Nagle viverá protagonista em “Cúmplices de um Resgate”

O filho da jornalista Leda Nagle fará par com Juliana Baroni. A produção será um musical e o elenco vai cantar e dançar. Remake será de Íris Abravanel

Duda assinou contrato com o SBT Foto: R7

Com passagens pela dramaturgia da Record e da Globo, o ator Duda Nagle acertou seu passe para o SBT para dar vida a um dos protagonistas de “Cúmplices de um Resgate”, substituta de “Chiquititas”.

O canal de Silvio Santos está fechando o elenco que estará no folhetim e, apesar de a rede ter divulgado vários nomes da produção, somente agora foi escolhido o ator que viverá o protagonista da história.

Segundo informa a colunista Patrícia Kogut, Duda será o responsável por formar par com Juliana Baroni — eles serão os pais das gêmeas Manuela e Isabela (Larissa Manoela) — no folhetim adaptado por Íris Abravanel.

O ator está longe das novelas desde a temporada de 2013 de “Malhação”, quando viveu o Edgar. Ele também teve uma pequena passagem na Record, quando gravou episódios da série “Milagres de Jesus”.

A trama substituta de “Chiquititas” terá suas gravações iniciadas em março e sua estreia está prevista para junho. “Cúmplices” deverá ser mais musical que os outros remakes do canal, com o elenco cantando e dançando em diversas cenas.

As informações são da colunista Patrícia Kogut.

Pontos moeda