Entretenimento e Cultura

Encontro de Gigantes entre MUG e Jucutuquara vai aquecer foliões

A agremiação vai receber a Boa Vista, campeã do Carnaval 2014, no segundo encontro das escolas de samba. MUG será a quinta escola a desfilar no último dia de folia

Os eventos fazem parte da preparação da escola  Foto: ​Bruno Coelho

O Encontro de Gigantes vai agitar o folião neste sábado (17), na quadra da MUG, em Vila Velha. A agremiação vai receber a Boa Vista, campeã do Carnaval 2014, no segundo encontro das escolas de samba.

No próximo dia 23, a Unidos de Jucutuquara leva a bateria para encerrar o evento com o Encontro de Titãs e promete aquecer os sambistas de plantão para o Carnaval de Vitória.

Os eventos fazem parte da preparação da escola para o desfile no Sambão do Povo, em 7 de fevereiro. A MUG será a quinta escola a desfilar no sábado e apresentará o enredo “Nos Reinos de Sua Majestade, o Sonho”, desenvolvido pelo carnavalesco Cid Carvalho, que cuida também do carnaval da Mangueira, no Rio de Janeiro.

Com 5 carros alegóricos, 19 alas e 2.000 componentes, a agremiação da Glória promete encantar os foliões em um convite para o reino dos sonhos. Com um samba composto por Dudu Nobre e Diego Nicolau, a agremiação vermelho e branco vai brigar por mais um título.

Segundo o presidente da escola, Robertinho, o desfile vai surpreender os foliões. “A MUG está preparando um grande desfile, como é tradição da escola. E receber nossas co-irmãs em nossa quadra é garantia de festa e muito samba”, revela.

Serviço

Encontro de Gigantes
Escola convidada: Independente de Boa Vista
Atrações: baterias, passistas, casais de mestre-sala e porta-bandeira, rainhas de bateria e intérpretes.
Data: 17/1 (sábado)
Horário: 20h

Encontro de Titãs
Escola convidada: Unidos de Jucutuquara
Atrações: baterias, passistas, casais de mestre-sala e porta-bandeira, rainhas de bateria e intérpretes.
Data: 23/1 (sexta-feira)
Horário: 20h

Local: Quadra da MUG, Rua Mourisco, s/n, Glória, em Vila Velha.
Ingressos: R$10,00 – vendidos na hora.

Pontos moeda