Entretenimento e Cultura

Fernando Fully comanda o Cidade Alerta de cara nova a partir desta quinta

Com 25 anos de carreira jornalística, Fully já apresentou diversos programas, inclusive esportivos. No ES, Fully já comandou o Alerta Geral, o ES no Ar, Balanço Geral e o Alerta ES

Fully vai comandar o Cidade Alerta Foto: Everton Nunes

Ele já é prata da casa e vai comandar um dos telejornais mais tradicionais do Espírito Santo. Há quase quatro anos na TV Vitória/Record, o jornalista e apresentador Fernando Fully passa a comandar o Cidade Alerta Espírito Santo a partir desta quinta-feira (1º).

"Eu costumo sempre dizer que a TV Vitória é a extensão da minha casa. A TV me dá a oportunidade de fazer o que eu mais gosto que é comunicar. O Cidade Alerta será um grande desafio, mas a equipe é uma verdadeira família, por isso estou tranquilo. Esse é o grande diferencial do Cidade Alerta", diz Fully.

Com 25 anos de carreira jornalística, Fully já apresentou diversos programas pelo País, inclusive esportivos. Na TV Vitória, o apresentador já comandou o extinto Alerta Geral, o ES no Ar, Balanço Geral e o Alerta ES. No Cidade Alerta, Fully também já apresentou. "Só falta o Jornal da TV Vitória", brinca.

Aos 45 anos de idade, Fully revela que apresentar o Cidade Alerta será um grande desafio. "O grande diferencial do Cidade Alerta é a prestação de serviço. Nós seguimos a linha editorial da TV Vitória, porém a prestação de serviço é a marca do jornal. Mas não é um assistencialismo no sentido de caridade, mas sim de solidariedade. Isso é o que faz o jornal ser diferente", conta.

E os trejeitos e jargões conhecidos do Fernando Fully, como "chutar o balde" e as conhecidas dancinhas devem ir também para o Cidade Alerta. "Essas são coisas que a gente não combina nem prevê, são coisas que saem naturalmente e acabou dando certo. Como o Cidade Alerta tem um tempo de duração bem maior, vai dar tempo de fazer comentários, de conversar com o cidadão", completa Fully.

O Cidade Alerta Espírito Santo vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h15, na TV Vitória/Record, e pode ser assistido de qualquer lugar com acesso à internet, pelo jornal online Folha Vitória.

Pontos moeda