Entretenimento e Cultura

Em entrevista, Lizi Benites desmente boatos de traição

A ex-panicat recebeu várias críticas dos seguidores nas redes sociais. Tudo isso aconteceu após boatos afirmarem que a modelo teria traído o namorado com o personal trainer

Apesar de toda a confusão, Lizi prefere ficar quieta.  Foto: Reprodução/Instagram

Lizi Benites começou o ano de forma conturbada. A ex-panicat recebeu várias críticas dos seguidores nas redes sociais. Tudo isso aconteceu após boatos afirmarem que a modelo teria traído o namorado com o personal trainer, Wanderson Cardoso, conhecido como Galego

Os rumores surgiram quando a ex-namorada do personal, Nathália Serra, desabafou na web e insinuou a traição. Pouco tempo depois, a mensagem foi apagada por ela.

Em entrevista exclusiva ao R7, Lizi comentou que a decisão de terminar o romance foi do ex-namorado.

"Não quero ficar falando muito dessa história. É uma bobagem. O Vitor [Peres] e eu namoramos um ano e meio e a relação acabou. Na verdade, ele quem acabou o namoro comigo no dia 2 [último]. Passamos o Ano-Novo juntos, mas terminamos. Acabamos amigavelmente, bem e numa boa. Tenho super amizade com ele, estamos bem quanto a isso", publicou

Sobre a sua relação com Galego, ela esclareceu que começou após o término do namoro.

"Depois, fiquei com o Galego. O Vitor já sabia que tinha ficado com o Galego quando tudo saiu na mídia. Fiquei com o Galego e, inclusive, o Vitor também está namorando. Ela [Nathália] publicou isso na internet. Mas acho que as pessoas têm que pensar antes de falar. Não rolou traição, nem da minha parte e nem da dele. Confusão desnecessária. Não quero dar ibope para isso. Foi super tranquilo [o término], é isso", escreveu.

Os seguidores da ex-fazenda enviaram várias mensagens criticando os boatos de traição.

— Fiquei apavorada no quanto o ser humano pode dizer alguma coisa, criar uma história. Fiquei muito chateada. As pessoas não pensam antes, mas cada um acredita no que quer.

Apesar de toda a confusão, Lizi prefere ficar quieta. 

— Nunca falei com ela e não tenho que dar satisfação a ela. Tanto que ela apagou post.

Segundo a ex-panicat, o início do relacionamento com o personal trainer começou quando ela teve a oportunidade de “olhar em volta”. 

— A gente está bem, se conhecendo, está tranquilo. Estamos só se conhecendo. Aconteceu. Quando namorava nunca tive isso [vontade de ficar]. Quando terminei, comecei a prestar atenção nas coisas em volta. Quando se está namorando, não se presta atenção em nada. Quando acaba o namoro, você começa a perceber as coisas, olhar em volta.

Depois desta confusão toda, a gata não quer saber de folia no Carnaval.

— Não sei pra onde vou. Mas sei que este ano quero ficar longe da folia

Em paralelo com outros projetos, Lizi tem tocado uma loja com Dani Bolina, que fica em Moema, São Paulo. 

— Está ótimo e estamos superbem

Com informações do R7.

Pontos moeda