Entretenimento e Cultura

Nova fase do "Hoje em Dia" pode ganhar cenário natural

Além disso, o jornalismo terá prioridade no novo Hoje em Dia, que passará a ser comandado por César Filho, Ana Hickmann e Renata Alves a partir de 12 de janeiro

O Jornalismo terá prioridade no novo "Hoje em Dia" Foto: Divulgação

A Record promeveu uma coletiva com os novos apresentadores do "Hoje em Dia", César Filho, Renata Alves e Ana Hickmann. O Evento aconteceu na manhã desta quinta-feira (8).

Segundo informa o colunista Flávio Ricco, uma das intenções do programa, por razões estratégicas, é contar com um cenário natural.

De acordo com a publicação, pode ser que seja um estúdio com frente para um lago, com muitas plantas e até uma pequena floresta, como é o caso da GGP, do Gugu Liberato, que fica exatamente colada num parque ecológico.

A nova repaginada pode ser até mais natural que o "Mais Você", da Ana Maria, que é cenográfico.

Além disso, o jornalismo terá prioridade no novo Hoje em Dia, que passará a ser comandado por César Filho, Ana Hickmann e Renata Alves a partir de 12 de janeiro. O programa contará, ainda, com a colaboração de Dalton Rangel na culinária, e continuam dr. Antônio Sproesser (saúde), Gustavo Sarti (moda) e Mariana Leão (Rio de Janeiro).

As informações são do colunista Flávio Ricco.

Pontos moeda