Entretenimento e Cultura

Rainha de bateria da Império de Casa Verde brilha em ensaio técnico

A frente dos ritmistas, Valeska Reis mostrou que está pronta para desfilar no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. A rainha de bateria é destaque no carnaval e já conquistou prêmios

A beldade mostrou que está pronta para o Carnaval Foto: ​Renato Cipriano/Divulgação

Com o comando do Mestre Zoinho, a bateria da escola de samba Império de Casa Verde deu um show com a rainha de bateria Valeska Reis.

A frente dos ritmistas, a beldade mostrou que está pronta para desfilar no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

Há quatro anos consecutivo como rainha de bateria, a beldade surpreendeu com o corpão sarado de fazer inveja, além de muito carisma e samba no pé. Com muita disposição no ensaio técnico, Valeska sambou a passarela inteira sem perder o pique.

A rainha de bateria é destaque no carnaval e já conquistou prêmios pela desempenho na avenida.

"A minha dedicação foi ainda maior que no ano passado e depois de ter ganho os três maiores prêmios do carnaval de São Paulo como melhor rainha de 2014. Me sinto na responsabilidade de fazer tudo certinho mais uma vez! Estou correndo atrás disso! Mas independente de qualquer troféu ou prêmio, eu sou realizada de apresentar ao público uma bateria incrível como a minha! Estou ansiosa pelo carnaval", diz Valeska.

No carnaval de 2015, a escola do Tigre Guerreiro será a quarta a desfilar no sábado e levará para a passarela o enredo “Sonhadores do Mundo inteiro: uni-vos”, desenvolvido pelo carnavalesco Leonardo Catta Preta.

Pontos moeda