Entretenimento e Cultura

Sob o comando de Carla Cecato e Roberta Piza, “Fala Brasil” atinge liderança

Jornalístico teve pico de 6 pontos nesta segunda-feira (26). A emissora ainda consolidou a vice-liderança na média-dia, segundo informa o Ibope

Carla Cecato comanda o "Fala Brasil" ao lado de Roberta Piza Foto: R7

O jornalístico “Fala Brasil” conquistou a liderança na última segunda-feira (26). Comandado por Carla Cecato e Roberta Piza  o telejornal atingiu um pico de 6 pontos de audiência. O programa da Rede Record passou 22 minutos em primeiro lugar, de acordo com o Ibope, e teve média de 5 pontos.

No mesmo dia, o “Repórter Record” Investigação ocupou o segundo lugar isolado na audiência. O jornalístico comandado por Domingos Meirelles falou sobre a seca no sertão da Paraíba, que já dura mais de 50 anos, e teve média de 7 pontos, com pico de 8.

Veja mais destaques de audiência da segunda-feira:

Balanço Geral consolida segundo lugar isolado
O Balanço Geral desta segunda-feira, dia 26/01, consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa do meio-dia às 14h30, o jornalístico, comandado por Reinaldo Gottino, marcou média de 7 pontos, pico de 8 pontos e share de 16%.

Vitória em segundo lugar 
A novela Vitória, exibida na noite de ontem, 26/01, ficou na vice-liderança na média de audiência. Na faixa das 21h34 às 22h32, a trama, escrita por Cristianne Fridman com direção geral de Edgard Miranda, marcou média de 5 pontos, pico de 7 pontos e share de 7%.

Record conquista a vice-liderança durante todo o dia
A Record ficou em segundo lugar na média de todo o dia. Nesta segunda-feira, dia 26/01, das 7h à meia-noite, marcou média de 6 pontos com share de 14%. 

As informações são do portal R7.

Pontos moeda