Entretenimento e Cultura

Thammy Miranda aposta em camisa e fala da cirurgia: 'Ficou perfeito e sem cicatriz'

Thammy posou para foto ao lado da namorada. Quem também esteve no teatro foi Zilu, ex-mulher de Zezé Di Camargo. Ela diz ter consultado os pais antes do procedimento

Thammy chamou a atenção durante evento Foto: R7

A atriz Thammy Miranda foi ao teatro com a namorada, Andressa Ferreira, na noite da última segunda-feira (26). Para a ocasião, a filha de Gretchen optou por usar uma camisa social e calça jeans. As duas foram aplaudir o espetáculo Amor, Humor, o Resto é Bobagem, que traz no elenco o ex-noivo de Susana Vieira, Sandro Pedroso.

Ao lado da namorada, a filha de Gretchen apareceu pela primeira vez em um evento público após ter feito uma cirurgia para a retirada dos seios. "Ficou melhor do que eu imaginava. Meu médico foi tão bom que eu não fiquei com cicatriz nenhuma, ficou perfeito”, contou ela ao portal “UOL”.

De acordo com o portal Yahoo, Thammy ainda comentou sobre a sua recuperação. “A parte mais chata foi ficar com o dreno mas depois que tirou foi tranquilão. Com uma semana já queria fazer tudo. Vou para a praia de camiseta porque só posso tomar sol daqui três meses, eu até insisti com meu médico para me deixar tomar sol mas ele não liberou”.

As informações são do portal Yahoo.

Pontos moeda