Entretenimento e Cultura

Votação para a escolha da Musa do Carnaval termina na próxima quarta-feira

Os internautas ainda podem votar - e quantas vezes quiser - na candidata preferida. O anúncio oficial será feito na próxima quarta-feira, 4 de fevereiro

Desfile acontece nos dias 5 e 7 de fevereiro no Sambão do Povo Foto: ​Reprodução

Quem ainda não votou na “Musa do Carnaval” de Vitória tem até a próxima quarta-feira (4) para escolher sua candidata. Até às 18 horas dessa sexta-feira (30), Mais de 387 mil votos estavam computados.

No topo da lista aparece Vera Xavier, Rainha de Bateria da São Torquato. Com 201.460 votos, 52% do total, ela lidera o ranking das candidatas. Em segundo lugar aparece Bryce Caniçali, da Boa Vista, com 28% dos votos, seguida de Elaine Nunes, Rainha de Bateria da Piedade com 17% dos votos.

O resultado ainda pode ser alterado. Os internautas podem votar quantas vezes quiser na sua Musa preferida. Para isso, basta acessar o hotsite do Carnaval no Jornal Folha Vitória e escolher a candidata preferida. A votação terminará às vésperas do desfile. 

Conheça melhor as candidatas ao título:

Bryce Caniçalli – Boa Vista
31 anos, 1,65m de altura e 58 quilos. Bryce é estilista. Para ela, preparação para agüentar o desfile é o ano todo. Ela revela que pensa desde o clareamento dentário até a academia. Tem uma equipe com ela que cuida da alimentação, exercícios e da estética.

 

Elaine Nunes – Piedade
31 anos, 1,66m de altura e 58 quilos. Elaine é gerente em um estabelecimento na Grande Vitória e está realizando o sonho de ser Rainha de Bateria de escola de samba. Como preparação para o carnaval, faz musculação com o acompanhamento do personal trainer, tratamentos estéticos e controla a alimentação.

 

Fabíola Monteiro – Barreiros
35 anos, 1,68 de altura e 58 quilos. Fabíola é personal trainer e sonha em ter uma casa de praia em Itacaré. Devido à profissão, ela se prepara desde cedo. Ama musculação e pratica exercícios durante todo o ano.

 

Fernanda Figueiredo – MUG
31 anos, 1,69 de altura e 68 quilos. Fernanda é Assistente Social e Esteticista. Inclusive, ela sonha em abrir uma clínica de estética. Como preparação, ela faz luta, musculação, tratamentos estéticos e tem uma alimentação controlada. Ela também ensaio bastante, que “é o melhor de tudo e ótimo para queimar calorias sem perceber”.

 

Juliana de Almeida – Chega Mais
28 aos, 1,55 de altura e 55 quilos. Juliana é farmacêutica e tem o sonho de ser mãe. Como preparação para encarar a avenida, ela faz musculação e tenta controlar a alimentação. Para ela, não pode faltar carisma, simpatia e amor pela escola. “Nos doamos muito e se não tiver envolvimento, não dá certo”.

 

Lorena Bragatto – Jucutuquara
38 anos, 1,59 de altura e 56 quilos. Lorena é profissional em Relações Públicas. Para fazer bonito na avenida, sempre pratica exercícios. Fez ballet, jazz e foi campeã aeróbica de alto impacto. Aumentou a resistência cardíaca para aguentar na avenida. Para ela, os ensaios ajudam muito.

 

Luziany Siqueira – Rosas de Ouro
30 anos, 1,67 de altura e 70 quilos. Luziany é administradora e tem o sonho de acabar com a desigualdade social e racial do mundo. Como preparação para o carnaval, ela faz corrida de rua, musculação, controla o peso e cuida da alimentação.

 

Patrícia Telles – Andaraí
32 anos, 1,64 de altura e 72 quilos. Patrícia é funcionária pública e tem o sonho de ver o mundo sem desigualdade. Ela se considera sempre vaidosa, independentemente do carnaval. Faz musculação com o acompanhamento de um personal trainer, cuida da saúde e da alimentação, além de ter suplementação.

 

Thays Martins – Imperatriz do Forte
18 anos, 1,64 de altura e 68 quilos. Thays é estudante e sonha em ser engenheira eletricista. Para aguentar o desfile na avenida, faz musculação e fica atenta à alimentação. Agora que está chegando perto do evento, a série na academia fica mais pesada.

 

Uaine Morais – Chegou O Que Faltava
19 anos, 1,59 de altura e 60 quilos. Uiane é estudante e sonha em se formar em arquitetura. Para fazer bonito na avenida, faz musculação e fica atenta à alimentação. Para ela, numa Rainha de Bateria, não pode faltar o amor pelo samba. “Beleza é superficial, mas a rainha precisa ser simpática”.

 

Vera Xavier – São Torquato
48 anos, 1,62 de altura e 55 quilos. Vera é bancária e sonha em manter sua família feliz. Para se preparar para a maratona do carnaval, faz muita musculação e nutrição. Para ela, carisma não pode faltar numa Rainha de Bateria. Vera tem uma relação bem tranqüila com a comunidade.    

Pontos moeda