Entretenimento e Cultura

Andressa Urach se converte e mostra que mudou de vida: "Sou fiel a Deus e ele me honrou"

Em um texto no Instagram, Andressa confirma que mudou da água para o vinho. Além de contar sobre a nova fase, ela também aconselha seus seguidores na rede social

Andressa Urach foi vice-Miss Bumbum 2012  Foto: ​Divulgação

Desde que ficou internada por causa de complicações após aplicação de hidrogel nas pernas, a modelo Andressa Urcah viu sua vida se transformar completamente. Além de deixar a RedeTV! e assinar contrato com a Record, a loira se converteu e hoje é uma frequentadora da Igreja Universal. 

Em um texto no Instagram, Andressa confirma que mudou da água para o vinho. Além de contar sobre a nova fase, ela também aconselha seus seguidores na rede social.

Veja abaixo o post: 
“Sou fiel a Deus e ele me honrou! Palavras não conseguiriam descrever o tamanho da minha alegria na transformação da minha vida! Da água para o vinho! Deus é maravilhoso! Quando Deus está à frente de tudo, qualquer ‘problema’ se torna pequeno para ser resolvido. Seja fiel a ele, temente a ele! Quando você for testado, respire fundo… Conte até três e se o inimigo te provocar, ou provocar a tua fé… Abençoe ele e peça a Deus para que tenha piedade de sua alma, porque ele não sabe o que diz!!! Não tenha vergonha dos teus amigos, por procurar a Deus, se forem realmente teus amigos torcerão para sua vitória, e os que não forem Deus encarrega de tirar da tua vida! Quando for decidir algo, peça um tempo para pensar, não aja no impulso, priorize o que realmente importa pra você! Dê valor ao seu corpo, a sua saúde, porque sem ela não somos nada!!! Não adianta ser o homem mais rico do mundo, Pq nada vai comprar a sua saúde! Quem dera todo ser humano conhecesse o amor de Deus! Eu te garanto, nunca mais se sentiriam sozinhos ou vazios”. 

Com informações do Portal RD1.

Pontos moeda