Entretenimento e Cultura

Atores da Record fazem campanha de “Os Dez Mandamentos” nas redes sociais

Tratada como superprodução, a trama de Vivian de Oliveira e Alexandre Avancini teve gravações no deserto do Atacama, no Chile, e captações no Mar Vermelho e Monte Sinai e Rio Nilo (Egito)

Inaugurando o novo horário de telenovelas da Record, a partir das 20h30, a superprodução bíblica “Os Dez Mandamentos” já mobiliza o casting de atores da emissora na divulgação do folhetim nas redes sociais.

Os atores Victor Pecoraro, Mel Lisboa, Roger Gobeth, Lisandra Souto e Larissa Maciel utilizaram suas redes sociais para divulgar a estréia da novela, que acontecerá no dia 23 de março. “Não vou perder. Um abraço e muito sucessos”, comentou um seguidor. “Mega ansiosa pra assistir”, comentou outro.

O novo folhetim do canal irá trazer um presente especial para os telespectadores. Isso porque a emissora sorteará dez carros 0km para os noveleiros de plantão durante as suas duas primeiras semanas de exibição. Para ganhar o carro, a pessoa sorteada precisará responder quantas vezes ao longo do capítulo uma vinheta especial apareceu no ar.

As pessoas que desejarem participar da promoção deverão se inscrever previamente. Quem fizer será contatado por telefone por apresentadores da Record que perguntarão quantas vezes uma vinheta gráfica apareceu durante o capítulo.

Pontos moeda