Entretenimento e Cultura

Boa Vista reafirma participação de Viviane Araújo para o Carnaval de Vitória

De acordo com a assessoria da escola, os detalhes da vinda da atriz foram acertados há algumas semanas. Viviane desfilará pela escola como Musa de Destaque

Viviane está no ar em "Império" Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo após a confirmação da participação de Viviane Araújo no Carnaval de Vitória 2015, os boatos acerca da vinda da atriz ao Espírito Santo continuaram. A agremiação de Itaquari, no entanto, reafirmou o compromisso de Vivi com a escola de samba.

A assessoria de imprensa da Boa Vista, Campeã do Carnaval em 2014, desmentiu os boatos que circulam e afirmou que existe um contrato assinado entre as duas partes. Já foi acertado, inclusive, que Viviane sairá como Musa de Destaque em um dos carros alegóricos da escola.

Viviane, que foi a grande vencedora da segunda edição do reality “A Fazenda”, chega ao Estado no próximo sábado (7) juntamente com o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PMDB), para desfilar pela escola de Cariacica. A agremiação será a quarta escola a desfilar no último dia de folia e vai homenagear no enredo os 450 anos do Rio de Janeiro. O desfile está previsto para acontecer às 2 horas de sábado.

Pelas redes sociais, a atriz confirma sua participação no Carnaval de Vitória, publicando fotos com a hashtag “Boa Vista”. Ela desfilará, ainda, pelas escolas Salgueiro, do Rio de Janeiro, e Mancha Verde, de São Paulo.

Felipe esteve em "Amor à Vida" Foto: Reprodução

Artistas nacionais também curtirão Carnaval capixaba

Além do brilho das escolas de samba, os capixabas vão poder ver de perto algumas celebridades nacionais que estarão espalhadas pelo Sambão do Povo. Umas das personalidades que confirmou o nome na lista é a panicat Nicole Bahls. A modelo, que trocou muitas farpas com Viviane Araújo durante o reality show "A Fazenda" (Record), divulgou em suas redes sociais sua vinda à capital capixaba.

Os atores globais Felipe Titto e Alejandro Claveaux também marcam presença na folia. O jogador de vôlei de praia Alison Mamute também estará no evento. 

Pontos moeda