Entretenimento e Cultura

Com fantasia de ensaio técnico da Salgueiro, Viviane Araújo causa burburinho no Carnaval de Vitória

Com um macacão vermelho, Viviane foi destaque da agremiação de Itaquari, Boa Vista. Porém, a fantasia apresentada no desfile é a mesma que musa usou em um ensaio técnico da Salgueiro

A musa carioca, Viviane Araújo, está dando o que falar nas redes sociais. A fantasia usada pela atriz no desfile do Carnaval de Vitória 2015 rendeu vários comentários dos internautas.

Com um macacão vermelho, Viviane foi destaque da agremiação de Itaquari, Boa Vista. Porém, a fantasia apresentada no desfile é a mesma que musa usou em um ensaio técnico da Salgueiro há um ano.

Veja a galeria de fotos do desfile da Boa Vista!

No Instagram da rainha de bateria da Salgueiro, é possível ver a musa usando a fantasia em dois momentos distintos.

Em um primeiro momento, Viviane Araújo vestiu o macacão para o ensaio técnico Foto: Reprodução/Instagram

Em 2014, a musa publicou em sua rede social a foto com o chamativo macacão vermelho para o ensaio técnico da escola de samba onde assume o posto de rainha. Na legenda, Vivi escreveu: "Simples assim" #meusambavaitocarseucoraçao #ensaiotécnico #Salgueiro #gala".

Já no Carnaval de Vitória, a musa destaque da Boa Vista usou a mesma roupa para desfilar no Sambão do Povo. A única diferença é o adereço usado na cabeça por Viviane.

Já em 2015, a musa carioca usou a mesma roupa para desfilar em Vitória Foto: Reprodução/Instagram

Segundo o carnavalesco da agremiação, o carioca Goulart, a roupa da Viviane Araújo é feita em um ateliê escolhido por ela. Ainda de acordo com o profissional, informações como cores e posição do destaque foram informadas à atriz, entretanto, a escolha da fantasia ficou a critério dela.

Pontos moeda